
Com muita alegria estamos retomando às atividades de modo presencial hoje, dia 22 de junho de 2020.
Sabemos que é um tempo diferente e que você VIAJANTE PONTESTUR, também retornará à rotina de modo diferente, e para isto nos preparamos. Criamos protocolos de cuidados rígidos, que contemplam nossa equipe, nossos clientes e fornecedores. Recebemos o Selo de Turismo Responsável, por estarmos atendendo às normas de segurança e limpeza, indicadas pela ANVISA e Ministério da Saúde. Estamos também preocupados em termos fornecedores comprometidos com padrões elevados de higiene e com protocolos que tragam ao CLIENTE PONTESTUR tranquilidade.
Foi um momento difícil de afastamento, manteremos às normas de distanciamento, mas bem mais perto de planejar seus sonhos e ajudá-los a decolar em seus negócios. Já está passando e nós que fazemos a PONTESTUR, utilizamos este tempo para aprimorarmos os processos, viabilizarmos projetos, criar, buscar novas soluções e adequarmos os nossos serviços à esta nova realidade. Nossa equipe esteve todo tempo atenta a ouvi-los para que pudéssemos ser ainda mais assertivos nesta retomada.
Fiéis ao compromisso de atendê-los com agilidade e eficiência, além dos contatos diretos com nossa equipe Comercial, reforçamos a nossa Central de atendimento operacional, através do telefone (81) 3302-4555 e de nosso Plantão Emergencial (81) 3302-4500 e (81) 99601-2279 com novo horário de funcionamento; de segunda a sexta das 07h30 à 00h, sábado e domingo das 08h às 20h.
Estamos felizes, otimistas e prontos para cuidar com segurança da sua viagem!